Importante: para cancelamentos ou qualquer alteração na sua passagem, entre em contato com a gente. Não é possível fazer nenhuma mudança direto na companhia aérea.
Quais passagens podem ser canceladas e/ou remarcadas?
Nós não realizamos remarcação de passagens. Você pode solicitar o cancelamento (que está sujeito à cobrança de multa) e refazer o seu pedido ou entrar em contato conosco, para solicitar a melhor opção para a situação.
Quais são as taxas de cancelamento de passagem?
Cada companhia aérea possui condições e taxas diferentes em caso de cancelamentos de passagens. Lembramos que o valor cobrado por nós é um pouco acima do cobrado pela companhia, para cobrir os custos dos processos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas.
A iVoei - Passagens Aéreas tem como multa de cancelamento os seguintes valores, por trecho e por passageiro:
Obs: Algumas tarifas disponibilizadas pelas cias aéreas podem não permitir o cancelamento. Solicite as condições de sua tarifa à nossa equipe caso deseje obter essa informação antecipadamente.
Como cancelar minha passagem?
Caso seu bilhete ainda não tenha sido emitido, você deve enviar um e-mail para vendas@ivoei.com.br, ou através do nosso WhatsApp (11) 93039-6385, solicitando o cancelamento do seu pedido, e receberá as nossas orientações.
Caso seu bilhete já tenha sido emitido, consulte-nos para saber mais detalhes sobre as taxas de cancelamento do seu voo.
Posso cancelar meu bilhete sem custo?
Você pode cancelar o seu bilhete sem os custos da companhia aérea dentro de até 24 horas após a emissão, desde que o voo comprado seja para uma data maior que 7 dias. Neste caso, cobramos uma taxa de R$ 100 reais por trecho e passageiro para cobrir os custos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas financeiras.
Como é feito o reembolso da minha passagem cancelada?
Se o seu bilhete foi emitido em até 24h e com um voo para data superior a 7 dias, solicitando o cancelamento, o valor pago será devolvido pelo mesmo meio de pagamento em que o pedido foi realizado, ou seja, estorno da compra no cartão de crédito ou transferência via TED/PIX. O reembolso via transferência é realizado em até 2 dias úteis. No caso dos estornos de pagamentos com cartão de crédito, você verá o estorno em sua fatura após a confirmação do pedido de reembolso. O prazo varia de acordo com a política de reembolso do banco emissor do seu cartão.
Para voos emitidos há mais de 24h, consulte através da nossa equipe as taxas cobradas por cada cia aérea.
Não realizamos reembolsos de valores pagos para voos emitidos há mais de 24h, mas você poderá ficar com o crédito pendente do voo cancelado (caso hajam valores para crédito), para a utilização em uma nova compra conosco (o crédito pendente seria o valor pago no voo anterior, retirando as taxas de cancelamento cobradas pelas cias aéreas).
Perdi o meu voo, o que devo fazer?
Verifique conosco as taxas e possibilidades em casos de não embarque. Ressaltamos que para algumas companhias e/ou voos não há possibilidade de créditos ou remarcações em caso de não comparecimento (no-show).